domingo, 4 de dezembro de 2011

Transformando um lampião em luminária

Se você gosta de peças antigas na decoração vai adora esse Lampião como Luminária, muito chique e fácil de fazer. A parte mais difícil é conseguir o lampião. Se você tem um aqui vai o passo a passo.









   Primeiro limpe bem o seu lampião, caso queira pinte de sua cor preferida eu optei por deixa-lo em seu tom envelhecido.

Vamos aos materiais que ira precisar.














1 interruptor de sua escolha.


1 soquete + fio duplo para a tomada. 

1 lampada de sua escolha.

1 furadeira.
Encache o soquete no suporte do lampião.

Suporte do lampião.
Em seguida faça um furo na base do lampião, para passar o fio.
 

Base do lampião

Depois encache de volta o suporte na base, passando o fio por dentro e
saindo pelo o buraco na base.

Fio saindo pela base.
Faça a parte elétrica seguindo o esquema abaixo.

Interruptor

Tomada Macho
 Depois  de todos os fios ligados em seus devidos lugares, é só testar e pronto.
Antigo Lampião, Nova Luminária.
Agora é só colocar aonde achar melhor e pronto.
Anagazzola, Tiagoalves, Emiliocesar.

Ps: Os materiais utilizados foram todos reaproveitados.

Obrigada, espero que tenham gostado.


6 comentários:

  1. o seu talento é óbvio ! vai em frente que Deus esta te iluminando. Beijos te amo BEST.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! O seu talento é obvio.
    Eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-*
    queria um. ):
    Achei um luxo. beeijo :* Linny.

    ResponderExcluir
  3. amei vc de um lampiao antigo uma linda iluminaria. parabéns.

    ResponderExcluir
  4. That's cool. very good

    ResponderExcluir
  5. Voce esta de parabens. Eu Te Amo, e posso dizer que voce é o meu grande amor, o amor pra todo vida. Tenho muito orgulho de poder dizer que voce é minha namorada. Venho postar essa delcaração de amor a ti. Te amo princesa.Parabens novamente pelo seu taleto, e tenho certeza que voce fara muito sucesso. Assinado Tiago

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, fico feliz que tem alguem que goste do que eu faço...

    E Tiago, eu te amo muito meu amor, e obrigada pela declaração. Obrigado por me dar forças e me apoiar sempre.

    ResponderExcluir