sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pallets

    Pallets, pra quem não sabe o que é, ai vai uma foto.


Agora todo mundo sabe o que é, certo?
Pra quem acha que isso serve somente para comercializar produtos está muiiito enganado, com os pallets é possível fazer peças maravilhosas.
Ah antes, um pequeno esclarecimento, qual é o certo, Pallets ou Paletes?
Segundo o Blog da Reforma que eu dei uma olhada, "os dois termos são certos, mas aqui no Brasil optou-se por colocar Palletsquando o foco é decoração ( fica mais chique?) e Paletes quando se trata de comercializar o produto."
Agora chega de papo e vamos dar uma olhada nas fotos.


Cama - Fonte: Blog da Reforma


































Rack - Fonte: Blog da Reforma

Mesinha de centro - Fonte: Blod da Reforma

Mesa de centro.

Sofá para area externa.
Sofá.
Mesinha para area externa.
Mesa de centro.
Cama
Sofá com mesinha (Projeto)
Sofá + Mesinha de centro.
Sofá.

Sofá.
O melhor que você mesmo pode fazer, explore sua criatividade e aprenda a reciclar.
Ate mais, beijão e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Eu acho incrivel. Adoooorooo!! eses dias eu vi na rua, queria pegar kkkkk!!!! espero a sua visita.

    ResponderExcluir
  2. Direito eu vejo na rua e fico doido querendo pegar.. esses dias meu namorado conseguiu um pra mim *----*
    Vou fazer uma cama para minha cunhada, to precisando de varios ainda...
    Obrigada pela visita, voltei sempre.. Pode deixa que te visitarei. =)

    ResponderExcluir