quinta-feira, 12 de julho de 2012

Visual Novo I

Quem que não gosta de mudar o visual ? Eu adoro, e mudar o visual dos moveis é melhor ainda.
Eu dei uma repaginada em algumas coisas, e irei postar tudo aqui.
Nesse primeiro post vou mostrar um armarinho de cozinha que fiz para minha casa, eu adorei de paixão, espero que gostem também.

Antes tinha uma pintura branca bem desgastada, da para perceber pelas fotos..

Before
A seguir um desenho que fiz, para ter noção de como iria ficar (da um desconto ai gente que não sei desenhar).


Desenho (mal feito)
Proxima foto é do armarinho já finalizado. 
 
After
Mais uma foto para verem melhor.


Armarinho de Pimenta - AnaGazzola

Para finalizar os materiais usados.
2 Puxadores Coloniais - Medio R$ 3,00 (cada
1 Puxador Colonial - Longo R$ 3,70 (cada)
2 Feixo Rolete - R$ 1,50 (cada)
1 Litro Esmalte Sintético SW - R$ 32,00 (cada)
2 Rolinho de espuma - R$ 2,00 (cada)
1 Água Raz - R$ 8,00 (cada)
1 Metro de tecido de pimenta - R$ 19,90 (o metro)
Total de Gastos R$ 75,60 
* A tecido saiu mais enconta por causa do 5% de desconto da loja.

Espero que tenham gostado em breve Visual novo II. Um beijão e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. 75 só???
    é pouco $$$$ né? e vc tem umapeça nova feita por vc!
    eo prazer do FOI EU QUEM FEZ!

    ResponderExcluir
  2. MT bom , hein..



    duda

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tbm, fico muito bonito!!!!
    Parabéns prima
    beeijo Sa

    ResponderExcluir
  4. Só R$ 75,00 reais Lilly, super barato ne?! Mas aí que está o bom do negócio.. Meu pai sempre me diz que fazer algo incrível com muito dinheiro, qualquer um faz... Mas já fazer algo realmente bom gastando pouco ou melhor reutilizando material é mil vezes melhor. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir